Em setembro do ano passado, diferentes veículos de mídia de Hong Kong reportaram que a BLANC & ECLARE havia sido processada devido à uma dívida de mais de 6 milhões de dólares com uma empresa do país.
A marca de moda foi fundada por Jessica Jung em 2014 e foi processada pela Joy King Enterprises após a empresa comprar uma dívida advinda de um empréstimo feito com uma outra empresa, a Spectra SPC. Após o barulho chegar à mídia sul-coreana, Tyler Kwon – namorado de Jung e dono da Coridel Entertainment – explicou a origem do processo e como a situação era injusta.
Após todo esse tempo, o portal Sports Chosun reportou nesta quarta (27) que o caso chegou ao fim. Em 7 de fevereiro, a Joy King Enterprises submeteu um acordo à Corte honconguesa e ontem o processo foi retirado.
Os detalhes do acordo não foram divulgados. Tyler Kwon declarou: “O representante da Joy King disse que não deverão revelar por causa da reputação deles. Esta foi a condição do acordo“.
Kwon também revelou que se sentiu injustiçado em todo o período entre os primeiros artigos sobre o processo e o acordo: “Jessica sofreu mais dano porque ela é uma celebridade. Se olharmos os artigos publicados sobre isso, podemos ver títulos como ‘Jessica não pagou 8 bilhões de wones’. Foi uma época muito frustrante e difícil. Não foi um empréstimo pedido para Jessica, foi para a empresa“.
Fonte: (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.