Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Jessica Jung e Tyler Kwon conseguem acordo em processo contra BLANC & ECLARE

Em setembro do ano passado, diferentes veículos de mídia de Hong Kong reportaram que a BLANC & ECLARE havia sido processada devido à uma dívida de mais de 6 milhões de dólares com uma empresa do país.

A marca de moda foi fundada por Jessica Jung em 2014 e foi processada pela Joy King Enterprises após a empresa comprar uma dívida advinda de um empréstimo feito com uma outra empresa, a Spectra SPC. Após o barulho chegar à mídia sul-coreana, Tyler Kwon – namorado de Jung e dono da Coridel Entertainment – explicou a origem do processo e como a situação era injusta.

Após todo esse tempo, o portal Sports Chosun reportou nesta quarta (27) que o caso chegou ao fim. Em 7 de fevereiro, a Joy King Enterprises submeteu um acordo à Corte honconguesa e ontem o processo foi retirado.

Os detalhes do acordo não foram divulgados. Tyler Kwon declarou: “O representante da Joy King disse que não deverão revelar por causa da reputação deles. Esta foi a condição do acordo“.

Kwon também revelou que se sentiu injustiçado em todo o período entre os primeiros artigos sobre o processo e o acordo: “Jessica sofreu mais dano porque ela é uma celebridade. Se olharmos os artigos publicados sobre isso, podemos ver títulos como ‘Jessica não pagou 8 bilhões de wones’. Foi uma época muito frustrante e difícil. Não foi um empréstimo pedido para Jessica, foi para a empresa“.

Fonte: (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido