Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

BTS_BUTTER_JIN
Saúde

Jin (BTS) terá participação limitada em show de Las Vegas

Nesta sexta (08), a Big Hit Music informou que Jin participará dos shows da turnê ‘BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LAS VEGAS’ de forma limitada.

No dia 19 de março, Jin machucou o dedo indicador esquerdo e precisou se submeter a uma cirurgia para reparar os tendões. Por sugestão médica, o artista deve evitar movimentos de impacto enquanto ainda se recupera da lesão.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Big Hit Music.

Gostaríamos de fornecer informações sobre a apresentação do membro do BTS Jin durante os shows do “BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LAS VEGAS” marcados para os dias 8, 9, 15 e 16 de abril.

Conforme informamos em 19 de março, Jin machucou o seu dedo indicador esquerdo e, como os tendões do dedo foram parcialmente danificados, ele passou por uma cirurgia para reparar o extensor do dedo. O médico sugeriu que Jin deveria evitar movimentos vigorosos, porque excesso de movimentos ou de impactos no seu dedo enquanto ele ainda se recupera da lesão podem força-lo a passar por outra cirurgia.

Como o próprio artista expressou fortemente a vontade de participar de forma total, nossa agência decidiu seguir a recomendação médica e minimizar seus movimentos durante os shows da “BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LAS VEGAS” nas datas mencionadas. Com isso, as coreografias e apresentações de Jin serão limitadas até determinado ponto. Pedimos compreensão e apoio de todos os fãs.

Continuaremos colocando como prioridades máximas a saúde e segurança de nossos artistas e nos esforçaremos para garantir que os membros do BTS possam encontrar seus fãs com saúde máxima.

Obrigado

Fonte: (1)
Imagem: Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido