Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Jung Il Woo e Yuri (SNSD) são confirmados em novo k-drama


As agências de Jung Il Woo e Yuri confirmaram que os atores estrelarão o novo drama de romance e mistério Good Job. A história segue uma investigação e também o romance entre um herdeiro, que leva vida dupla como detetive, e uma mulher com super visão.

Jung Il Woo será Eun Sun Woo, herdeiro do conglomerado de empresas Eunkang. O jovem leva uma segunda vida como administrador de uma agência de detetives.

Yuri interpretará Don Se Ra, uma mulher alegre que nasceu com super visão e a esconde atrás de óculos grossos. Enquanto se envolve em arriscadas tarefas para ajudar pessoas, a jovem começa uma história de amor caótica com Eun Sun Woo.

Anteriormente, Yuri e Jung Il Woo trabalharam juntos no drama Bossam: Steal the Fate. A produção alcançou as maiores classificações entre dramas na história da emissora MBN.

Good Job vai ao ar no segundo semestre do ano pelo canal ENA.

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido