Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Netflix anuncia documentário sobre o caso “Nth Room”

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis que podem servir de gatilho. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Na última terça (19), o perfil oficial da Netflix Korea no Twitter divulgou que a plataforma lançará um documentário sobre o caso do Nth Room.

A produção foi batizada Cyber Hell: Exposing an Internet Horror e está marcada para chegar ao catálogo em 18 de maio. O perfil da Netflix Malaysia divulgou o primeiro trailer do documentário, que traz depoimento de diversos repórteres que cobriram o caso e ajudaram a desmontar a rede de abusadores.

Confira:

O que foi o Nth Room?

Considerado o maior escândalo sexual da Coreia do Sul, o Nth Room foi o nome do chat no aplicativo Telegram no qual abusadores compartilhavam vídeos e fotos íntimas. O grupo esteve ativo por 8 meses e mais de 70 mulheres, incluindo menores de idade, foram vítimas.

Em outubro do ano passado, o líder do grupo Cho Ju-bin foi condenado a 42 anos de prisão por crimes como abuso sexual de menores, organização criminosa, chantagem e fraude.

Leia também:
Dossiê: “Nth Room” – O esquema de chantagem e exploração sexual de mulheres coreanas

Fonte: (1)
Imagens: Netflix Korea e Yonhap News
Não retirar sem os devidos créditos.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error