Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Programa de variedade

WINNER estará no “Knowing Bros” como grupo completo

Nesta quinta-feira (21), o News1 informou que os quatro membros do WINNER aparecerão como convidados no programa Knowing Bros (também conhecido como Men on a Mission ou Ask Us Anything), da JTBC.

Em resposta à notícia divulgada, uma fonte da JTBC compartilhou que Kang Seung Yoon, Kim Jin Woo, Song Mino e Lee Seung Hoon participarão da gravação do Knowing Bros desta quinta (21).

O WINNER apareceu pela última vez como um grupo completo no mesmo programa em maio de 2018. Eles retornarão ao programa com formação completa pela primeira vez em quatro anos.

O episódio está programado para ir ao ar em maio. Atualmente, o WINNER está se preparando para seu primeiro show como quarteto em dois anos e um comeback em maio.

Dentre os membros do grupo, Seung Hoon e Jin Woo já cumpriram suas obrigações militares. Mino e Seung Yoon devem se alistar até o fim do ano.

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido