Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Yaongyi, autora de “True Beauty”, revela quais idols estão no seu radar como inspiração

O episódio do Radio Star que foi ao ar nesta quarta (13) contou com Yaongyi como uma das convidadas. A autora escreve webtoons e foi responsável pelo sucesso True Beauty, que foi adaptado para a TV.

No bate-papo com os apresentadores, Yaongyi contou uma situação real da sua vida que serviu de inspiração para algum roteiro: “Uma vez fui ao supermercado com a minha irmã usando pijamas. Outra vez, fui com maquiagem completa. Na segunda vez, o caixa disse para a minha irmã ‘Ah, você tem duas irmãs mais novas’“.

Ela também relembrou um incidente no qual, sem querer, acabou entregando a sua idade: “A primeira temporada de True Beauty se passa no Ensino Médio, mas já faz muito tempo que terminei a escola. Eu tinha essas memórias de mim reunida e me divertindo com meus amigos no terraço, então desenhei cenas dos personagens conversando e comendo no telhado da escola deles. Mas as pessoas escreveram: ‘Que escola abre seu telhado [para os alunos] hoje em dia? Ninguém mais faz isso’. Fiquei chocada quando soube“.

Além das histórias divertidas, Yaongyi também revelou que busca inspiração para suas artes nos idols: “Atualizações de webtoons são postadas toda semana. Então tento refletir o que está na moda naquele momento. Em termos de roupas e maquiagem dos personagens, tento trabalhar com essas tendências em alta, por isso frequentemente uso idols como inspiração“.

Os apresentadores perguntaram em quem a autora está de olho no momento e sua resposta foi:

“Jang Won Young (do IVE) e Sullyoon (do NMIXX). Ambas são lindas. Os garotos também gostam delas e ainda são populares lá fora”.

Concorda com as escolhas da autora? Quem mais merecia estar sob este radar? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: (1)
Imagens: Webtoon, Starship Entertainment e JYPE
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido