Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Big Planet Made nega rumores que teria contratado Soojin (ex-(G)I-DLE)

Nesta quarta (11), o portal sul-coreano YTN noticiou que Soojin havia assinado um contrato exclusivo com a Big Planet Made. Assim, a ex-integrante do (G)I-DLE se juntaria a um quadro de artistas que já inclui o grupo VIVIZ, Soyou, Huh GakHa SungwoonLee Mu JinBe’OMighty MouthRen e a atriz Jo Soo Min.

Porém, pouco depois da notícia ser divulgada, o portal Joy News 24 entrou em contato com a Big Planet Made e foi informado que a contratação era falsa. De acordo com uma nota oficial da agência: “Nunca sequer encontramos Soojin. A notícia sobre seu contrato conosco é infundada“.

Soojin estreou em 2018 como dançarina principal e sub-vocalista do (G)I-DLE, mas deixou o grupo e a Cube Entertainment em março após ser envolvida em um escândalo de bullying. As acusações contra a artista começaram em fevereiro de 2021, mas, apesar de negar inicialmente, ela foi afastada das promoções com seu grupo. Na mesma época, a atriz Seo Shin-ae afirmou que foi vítima de bullying pela cantora quando as duas estudavam juntas.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Cube Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error