Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Chanyong (ex-100%) anuncia que irá se casar

Nesta semana, o cantor Chanyong (ex-100%) anunciou que irá se casar com uma não-celebridade. Além disso, o artista aproveitou para contar aos fãs sobre sua jornada com saúde mental.

Chanyong debutou em 2012 como membro do 100%, agenciado pela TOP Media. Porém, em setembro de 2021, o grupo deu disband.

Após o término, quatro ex-membros – Chanyong, Rockhyun, Hyukjin e Jonghwan – se reuniram para formar um novo grupo, conhecido como FAVE1.

Na carta publicada por Chanyong, o artista revela que conheceu uma mulher com quem deseja passar o resto da vida junto. O casamento será privado, apenas com a família dos noivos. A data também não foi revelada.

Além de noticiar o novo começo em seu relacionamento, o cantor também contou que vem recebendo tratamento para Síndrome do Pânico e agradeceu aos membros do 100% e FAVE1 por apoiarem ele neste momento.

Chanyong reforçou que vai se concentrar em sua recuperação e irá viver com responsabilidade junto a sua nova família.

Desejamos felicidades para Chanyong e sua futura esposa.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Estudante de Rádio e TV, apaixonada por mundo pop, música, entretenimento, culturas novas (e Monsta X).

    Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error