Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Chanyong (ex-100%) anuncia que irá se casar

Nesta semana, o cantor Chanyong (ex-100%) anunciou que irá se casar com uma não-celebridade. Além disso, o artista aproveitou para contar aos fãs sobre sua jornada com saúde mental.

Chanyong debutou em 2012 como membro do 100%, agenciado pela TOP Media. Porém, em setembro de 2021, o grupo deu disband.

Após o término, quatro ex-membros – Chanyong, Rockhyun, Hyukjin e Jonghwan – se reuniram para formar um novo grupo, conhecido como FAVE1.

Na carta publicada por Chanyong, o artista revela que conheceu uma mulher com quem deseja passar o resto da vida junto. O casamento será privado, apenas com a família dos noivos. A data também não foi revelada.

Além de noticiar o novo começo em seu relacionamento, o cantor também contou que vem recebendo tratamento para Síndrome do Pânico e agradeceu aos membros do 100% e FAVE1 por apoiarem ele neste momento.

Chanyong reforçou que vai se concentrar em sua recuperação e irá viver com responsabilidade junto a sua nova família.

Desejamos felicidades para Chanyong e sua futura esposa.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido