Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

“Eve”, novo k-drama com Seo Ye Ji, tem estreia adiada

Apenas 5 dias antes de sua marcada e esperada estreia, a produção do drama Eve, estrelado por Seo Ye Ji, anunciou o adiamento de seu lançamento, antes marcado para o dia 25 de maio.

Eve é uma produção da tvN que contará a história de romance e vingança em cima de um grande processo de divórcio que acontece dentro de uma família rica.

Porém, diferente do usual, essa separação não foi somente pelo término do amor, mas uma vingança arquitetada minuciosamente por 13 anos.

O adiamento aconteceu pelo atraso nas filmagens e, consequentemente, na pós-produção, por fatores como paradas gerais por COVID-19 na equipe. Além disso, a conferência de imprensa, marcada para a estreia do drama, foi cancelada pela agenda apertada da produção.

Agora, Eve tem sua estreia prevista para o dia 1 de junho.

Confira a prévia:

O k-drama também conta com nomes como Lee Sang YeobPark Byung EunYoo Sun no elenco. A produção marcará o retorno de Seo às telas após o escândalo envolvendo seu nome e o do seu ex-namorado, o também ator Kim Jung Hyun. A atriz se desculpou pelo caso em fevereiro deste ano, 10 meses após o ocorrido.

Fonte: (1)
Imagem: tvN
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido