Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Explosão na refinaria da S-Oil deixou um morto e nove feridos

Uma explosão ocorrida nesta quinta (19) na refinaria pertencente à S-Oil acabou tendo uma vítima fatal. Inicialmente, as autoridades haviam reportado oito feridos pelo acidente, mas atualizações aumentaram o número de vítimas para um morto e nove feridos.

Os feridos foram hospitalizados e estão sendo tratados para queimaduras no rosto e nas mãos. No total, 26 pessoas estavam no local onde ocorreu a explosão, sendo 14 destes funcionários da S-Oil.

Todas as vítimas foram da equipe de 10 pessoas que estava fazendo serviços de reparos na linha de processamento de petróleo da refinaria. A vítima fatal foi um subempreiteiro do grupo.

Por ser uma área com grande volume de líquidos inflamáveis, bombeiros ainda lutavam para conter as chamas mesmo horas após o acidente. Um total de 120 profissionais foram destacados para o local.

Hussain A. Al-Qahtani, CEO da S-Oil, fez um pronunciamento sobre o acidente e declarou: “Gostaria de expressar minhas profundas condolências e desculpas ao falecido que perdeu sua vida no acidente na refinaria da S-Oil em Onsan e sua família. Minhas desculpas também vão para os trabalhadores feridos e para os residentes próximos à refinaria a quem causamos desconforto“.

Desejamos condolências para a família da vítima.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: The Korea Herald
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido