Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Kim Seon Ho é confirmado em eleco de peça teatral

De acordo com a organizadora teatral The Best Plays, o ator Kim Seon Ho fará seu retorno na atuação em uma peça, intitulada Touching the Void.

A produção é baseada em um livro britânico de 1988, que leva o mesmo nome. Ela conta a história real de dois homens que quase morreram escalando uma montanha na Cordilheira dos Andes, no Peru.

Esse é o primeiro trabalho de Kim após sua saída da mídia em outubro de 2021, decorrente de uma polêmica que o ator estava envolvido com sua ex-namorada, que o acusava de forçar um aborto.

O caso foi minimizado no final de outubro após a Dispatch divulgar conversas privadas entre o casal, mostrando o lado de Kim para o público e recuperando grande parte da reputação do artista. O portal ainda revelou mais registros em novembro.

Saindo de diversas campanhas publicitárias e programas televisivos por meses, o ator só voltou a público na última semana, com uma carta de desculpas em seu Instagram.

Kim Seon Ho fará sua estreia na peça Touching the Void no dia 8 de julho.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Estudante de Rádio e TV, apaixonada por mundo pop, música, entretenimento, culturas novas (e Monsta X).

    O significado as máscaras usadas em Money Heist Korea Produções com a Nairobi de La Casa de Papel Coreia K-POP: Os MVs mais vistos do NCT 7 K-dramas com Park Eun Bin 5 Curiosidades sobre o K-drama Extraordinary Attorney Woo