Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Kim Seon Ho volta ao Instagram após sete meses e se desculpa com fãs

Neste dia 8 de maio, Kim Seon Ho completa 36 anos de idade. E justo na data, o ator retornou ao Instagram após quase sete meses distante da rede social.

Kim postou um foto da lua e escreveu:

Peço desculpas por fazer vocês passarem por tempos difíceis por causa das minhas falhas… Obrigado por celebrar meu aniversário este ano e também por me mandarem mais parabéns do que mereço. Lembrarei os sentimentos preciosos que vocês expressaram para mim e me tornarei uma ator que possa retribuir seu apoio e encorajamento.

Em outubro do ano passado, Kim Seon Ho foi envolvido em uma polêmica após uma ex-namorada o acusar de tê-la forçado a fazer um aborto. O ator divulgou uma carta pedindo desculpas pelo acontecido, mas a repercussão da polêmica fez com que ele se retirasse de diversos projetos e fosse removido de diversos comerciais. Os danos à sua carreira só foram minimizados após a Dispatch divulgar diversas conversas entre Kim e sua ex-namorada que mostravam outro lado da história. O portal também revelou novos registros no início de novembro.

Atualmente, o ator está gravando o filme Sad Tropics. Esta será sua estreia nos cinemas e foi o único projeto do qual não se desligou por conta das polêmicas.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error