Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

PocketDol Studio anuncia que o grupo DIA chegará ao fim em setembro

Nesta quarta (11), a PocketDol Studio confirmou ao portal Sports Chosun que o DIA chegará ao fim no segundo semestre do ano.

Um porta-voz da agência informou que o grupo lançará um último álbum em agosto e oficializará seu disband em setembro, mês em que os contratos das integrantes expiram.

O DIA debutou em setembro de 2015 e atualmente é composto por Eunice, HuiHyeon, Yebin, Chaeyeon, Eunchae e JuEun. As últimas promoções foram feitas com o grupo em quinteto sem a presença de Chaeyeon – que se afastou temporariamente do grupo para promover com o I.O.I e também como atriz – e de Somyi. Esta última teve a saída anunciada em janeiro após a repercussão de notícias sobre seu canal de streaming em uma plataforma de entretenimento adulto.

O último MV do grupo, lançado em junho de 2020, foi Hug U, parte do mini álbum Flower 4 Seasons:

Fonte: (1)
Imagem: reprodução via Twitter
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error