Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

WAKEONE Ent. anuncia que TO1 entrará em hiato temporário

Nesta terça-feira (24), a WAKEONE Entertainment anunciou que o grupo TO1 entrará em hiato temporário para passar por uma reorganização. A pausa já foi iniciada logo após a divulgação da declaração.

A nota da empresa na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a WAKEONE.

Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer seu apoio na Premiere da KCON 2022.

A partir de hoje, o TO1 tomará um tempo para se reorganizar.

Durante o período de reorganização, os membros não apenas pausarão todas as atividades agendadas, mas também atividades nas redes sociais como o fancafé, Twitter e Bubble.

Os membros do TO1 usarão este tempo para recarregarem [suas energias] e se prepararem para o próximo álbum, então pedimos sua compreensão.

Porém, Jaeyun continuará apresentando o After School Club da Arirang TV toda terça-feira. Prometemos voltar com mais maturidade.

Obrigado.

O TO1 foi formado no reality World Klass e debutou em 2020 com o nome de TOO, mudando para o atual em março do ano passado. No final de abril, a WAKEONE anunciou que o contrato do membro Chi Hoon foi cancelado e que ele deixou o grupo e a empresa.

Fonte: (1)
Imagem: WAKEONE Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido