Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Chuu não participará da 1ª turnê mundial do LOONA

Nesta sexta (03), a Blockberry Creative anunciou através do fancafé do LOONA que Chuu não estará presente na 1º turnê mundial do grupo.

Em nota, a agência explicou que a cantora já tinha compromissos agendados, o que causou um conflito de agenda com o LOONA.

Em março, a mídia coreana noticiou que a Chuu havia processado a Blockberry Creative pedindo a anulação de seu contrato. Porém, de acordo com fãs, o processo aberto apenas pedia mais liberdade para a artista escolher de quais compromissos gostaria de participar e tivesse mais flexibilidade para fazer parte de projetos fora do grupo.

A turnê ‘LOONATHEWORLD’ tem previsão para estrear no dia 12 de agosto. Até o momento, o grupo confirmou datas nos Estados Unidos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Blockberry Creative
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Catharina Lima

    Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido