Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

E’LAST atinge 10 milhões de visualizações no MV de “Creature”

Em abril, o E’LAST retornou com seu terceiro mini álbum ROAR, promovendo a faixa principal Creature nos programas musicais coreanos. Em menos de 30 dias, o videoclipe para a canção atingiu a marca de 10 milhões de visualizações, uma grande conquista na carreira do grupo estreante. Esse é o segundo clipe do grupo a alcançar a marca, após o single Dark Dream lançado em 2021.

Seguindo uma narrativa criada a cada novo lançamento, as faixas de ROAR descrevem com metáforas os efeitos do amor tóxico. A música principal Creature expressa diversas emoções e condições psicológicas comparando a imagem do homem, que precisou deixar sua amada e acabou se tornando um monstro devido a inúmeros mal-entendidos, a um “lobisomem cheio de feridas emocionais”.

Nos álbuns anteriores, o E’LAST cantou Swear, que retrata o juramento de oito membros. Em Tears of Chaos, mostraram traição, mal-entendido e o despertar; já Dark Dream se tornou o relacionamento tóxico cuja continuação e clímax do enredo são vistos em Creature.

Em uma narrativa imersiva, E’LAST apresenta uma performance selvagem e poderosa ao representar uma criatura vazia que desistiu de tudo ao se cansar da tristeza e sofrimento.

O conceito ousado conquistou fãs na Coreia e internacionalmente. O grupo já demonstra os efeitos de sua popularidade em ascensão através dos rankings de downloads e vendas físicas, ultrapassando mais de 57 mil cópias vendidas de seu último álbum apenas na primeira semana de lançamento. Além disso, o Creature alcançou o 8º lugar no ranking Billboard World Digital Song Sales nos EUA.

Confira o MV de Creature:

Imagem: E Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido