Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Lee Seung Gi desabafa sobre rumores de término de namoro e problemas com fãs

Em maio de 2021, o portal Sports Kyunghyang revelou que Lee Seung Gi estava namorando a atriz Lee Da In. Neste mês, surgiram rumores de que o casal teria se separado.

Neste domingo (05), o ator divulgou uma carta em seu website oficial negando os rumores e desabafou sobre sua situação com os fãs após a confirmação do namoro. Em suas palavras, sua comunicação com os fãs está falhando e sabe que ambos os lados se machucaram muito com a notícia do relacionamento.

A carta na íntegra lê-se:

Acho que nosso último ano foi um em que machucamos um ao outro e falhamos na comunicação. Então, após muita consideração, estou finalmente me abrindo.

A primeira razão pela qual não falei muito no meio de toda a comoção foi porque acreditei que meus pensamentos não seriam claramente expressados com palavras emocionadas. Pensei que, ao fazer isso, haveriam apenas maus-entendimentos e feridas. Segundo, temi que o aquilo falamos sobre seria vazado para outros tabloides ou distorcidos em mais rumores, que machucaria mais pessoas e seria usado em outras fofocas. Então espero que entendam o motivo de eu ter estado em silêncio apesar de alguns de vocês me pedirem para esclarecer minha posição.

Não houveram quaisquer mudanças em minha postura ou relacionamento desde as notícias de namoro no ano passado. Não comentei muito sobre essa parte e não senti que havia necessidade para tal. Peço desculpas se vocês ficaram chateados com isso e queria confortar todos. Por favor, me culpem por minhas falhas e peço compreensão.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido