Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Papelão em tamanho real de Jin (BTS) assusta vizinhos de fã filipina

Uma filipina fã do BTS fez uma conta no TikTok para compartilhar uma história inusitada que aconteceu com ela. Vamos organizar os fatos na aproximada ordem cronológica e com certa liberdade para efeitos narrativos.

Tudo começou quando a fã – que usa o nome @snowlight711 no TikTok – quis adquirir um merchandising, digamos, “diferenciado” do BTS. Por que não uma foto em papelão do tamanho real do Jin? Eles ocupam um espaço considerável, mas são bem bacanas e ainda servem de decoração. E assim o item foi adquirido.

Ao chegar em seu apartamento, a fã provavelmente deve ter ficado em dúvida sobre onde guardar o Jin de papelão. Talvez tenha até testado colocá-lo em diferentes lugares do imóvel, mas um merchandising assim ocupa um espaço considerável e pode atrapalhar a circulação. Foi aí que o local escolhido foi próximo à janela.

A partir daí a história começa a ficar sobrenatural. Um dia, a fã recebeu uma ligação do administrador do seu prédio às 23:30. O motivo do contato foi que vizinhos estavam preocupados com a moradora após verem algo fantasmagórico em sua janela durante quatro dias.

Vejam a demonstração de companheirismo dos vizinhos que resolveram contatar um responsável antes de tentar invadir o imóvel com um padre pronto para fazer um exorcismo. O problema é que, agora, a fã não sabia como contar que o fantasma, na verdade, era o seu Jin de papelão.

Foi aí que ela resolveu fazer a conta no TikTok e postar o que, segundo ela, foi seu primeiro e último vídeo na rede. Confira a seguir:

@snowlight711

My first and last Tiktok video 🤣😂 Ang hirap pala gumawa ng Tiktok video!!!! Di ko alam pano to nagagawa ng iba 😅

♬ original sound – snowlight711

O vídeo viralizou e ultrapassou um milhão de acessos. Após o sucesso, a GMA News levou a história para a TV e, agora, talvez os vizinhos já saibam do que se trata o tal fantasma misterioso. Confira o vídeo da matéria:

Por mais incrível que possa parecer, esta não é a primeira vez em que uma versão de papelão de um membro do BTS vai parar nas manchetes. Em fevereiro, o influenciador digital Oli London anunciou seu divórcio do Jimin de papelão após pouco tempo de casados.

O portal Indian Express que noticiou o fato compartilhou diversas interações de fãs no Twitter dizendo que mantém seus membros de papelão longe das suas janelas para evitar situações assim. Porém, alguns agora estão considerando comprar tais merchandisings pra enganar ladrões que queiram invadir suas casas.

A única dúvida que não resta no final de tudo é: a vida do BTS de papelão parece ser mais cheia de emoções que a de muita gente.

Fonte: (1), (2)
Imagens: reprodução via GMA News e Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers” Jogadores brasileiros em times de futebol asiáticos 6 K-Dramas com Kim Ji-hoon