Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

WAKEONE Entertainment anuncia comeback do TO1 com mudanças na formação

A WAKEONE Entertainment anunciou nesta sexta (17) que o TO1 fará um novo comeback em breve. Segundo a empresa, o lançamento deve acontecer no verão sul-coreano, que geralmente dura de junho até agosto.

A notícia vem menos de um mês após o comunicado de que o grupo entraria em hiato temporário para passar por uma reorganização e também para que os membros pudessem descansar.

Com o anúncio, também veio a notícia de novas mudanças na formação do grupo. Min Su, Jerome e Woong Gi deixaram o time e foram substituídos por Daigo, Renta e Yeo Jeong. Esta já é a segunda alteração que o grupo sofre, a primeira foi a saída de Chi Hoon, anunciada no final de abril.

A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a WAKEONE.

Gostaríamos de informá-los sobre as futuras atividades do nosso artista TO1.

A WAKEONE e os membros do TO1 tomaram um tempo para refletir sobre nossas atividades pelos últimos dois anos e pensar sobre o salto do grupo no futuro.

Estávamos abertos à todas as direções e tentamos achar a melhor sugestão. E, após discussões contínuas, o TO1 decidiu aceitar novos desafios através do reestabelecimento de uma nova identidade e aprimoramento da direção do time.

Primeiro, após uma profunda conversa sobre a identidade e direção do time, os membros Min Su, Jerome e Woong Gi decidiram deixar o TO1 e se prepararem para um novo começo.

Com isso, três membros se juntarão ao TO1, incluindo Daigo e Renta, que são respectivamente o 13º e 16º lugares da segunda temporada do Produce 101 Japan, e nosso novo membro mais novo Yeo Jeong.

Os membros que deixaram o TO1 são artistas com excelentes habilidades e charmes. E eles estão se preparando para um novo começo. Faremos o melhor para apoiá-los como nossos artistas.

Pedimos que apoiem muito todos os membros do TO1, incluindo os que deixaram o grupo e estão se preparando para um novo começo e os que são novos no time.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: WAKEONE Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido