Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Caso de universitária morta em campus segue para a promotoria

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis que podem servir de gatilho. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Nesta sexta (22), a polícia sul-coreana encaminhou o caso da estudante que foi morta dentro do campus da Universidade de Inha, localizada na cidade de Incheon. O crime chocante ocorreu na sexta passada (15) e deixou o país em choque.

O principal suspeito do crime é um homem de 20 anos que estava iniciando seus estudos na mesma universidade. A polícia suspeita que ele tenha estuprado a vítima e causou a queda que resultou na morte dela. Em seguida, ele descartou as roupas dela em um local distante da cena do crime e fugiu.

A vítima foi encontrada sem roupas próxima a um dos prédios do campus por volta das 3:49 da manhã com sangue na sua cabeça, boca e orelhas. Antes disso, ela e o suspeito beberam juntos com outros amigos e imagens das câmeras de segurança do campus mostram os dois entrando no prédio às 1:30.

Investigações apontaram que a vítima foi deixada sozinha por mais de uma hora após a queda e que, caso o suspeito tivesse tentado ajudá-la, sua vida poderia ter sido salva. O homem negou que tenha empurrado a vítima do prédio e, de acordo com a polícia, as evidências não são o suficiente para acusá-lo de assassinato.

Porém, ele foi acusado de filmar o estupro com o celular. O material foi encontrado em seu aparelho e, apesar de só ter registrado sons, foi aceito como evidência para o crime.

O caso agora ficará sob responsabilidade da promotoria para mais investigações e futura condenação do suspeito.

Fonte: (1)
Imagem: Yonhap
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido