Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Chansung (2PM) e sua noiva tornam-se pais de uma menina

Após pegar os fãs de surpresa em dezembro do ano passado ao anunciar de uma só vez que se casaria, seria pai e deixaria a JYP Entertainment, Chansung hoje completou mais uma missão da lista.

A futura esposa do cantor e ator deu à luz uma menina recentemente em um hospital em Seul. A notícia foi dada pelo portal SPOTV News já na segunda-feira do fuso horário coreano. Mãe e filha passam bem e estão descansando sob os cuidados dos familiares, amigos e pessoas próximas.

O casal agora continuará os preparativos para o casamento que estava previsto para acontecer no início do ano, mas foi adiado por causa do novo aumento de contaminações por COVID-19. A nova data foi marcada para dezembro.

O próprio Chansung anunciou as novidades aos fãs em uma carta postada no seu Instagram. A noiva dele não é famosa e, assim, terá sua identidade preservada. Ele agora é o primeiro membro do 2PM a ser pai e também será o primeiro a se casado.

Desejamos saúde e felicidades para a família.

Fonte: (1)
Imagem: JYP Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido