Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

[K-DRAMA] Confira as estreias do mês de julho


Para animar nossos dias de inverno, um grupo de líderes de torcida corre em busca de uma vitória para sua universidade e uma estudante descobre um livro misterioso. Uma mulher busca se vingar da amante do ex, enquanto alunos de uma escola tentam encontrar suas verdadeiras identidades artísticas. Um advogado é confundido com um vigarista e dois irmãos buscam descobrir a verdade por trás da morte do padrasto.

Ficou com gostinho de quero mais? Então dá uma olhada na nossa lista de estreias do mês de julho!



Cheer Up (03 de julho)

Cheer Up gira em torno de uma equipe de líderes de torcida universitária em busca de uma vitória. Do Hae Ji (Han Ji Hyun) é a mais nova membro da equipe, tendo sido selecionada como a top 1% em aparência. Park Jung Woo (Bae In Hyuk) é o líder da equipe da Universidade Yeonhee.


Bad Girlfriend (05 de julho)

Tudo ia bem na vida de Ji Soo (Byeon Seo Yoon) até seu namorado Ji Ho (Yang Hyuk) começar a trabalhar no mesmo escritório que ela. O problema? É que ela também namora Tae Oh (Park Young Woo), seu supervisor.

Será que Ji Soo será capaz de lidar com o duplo relacionamento?


To X Who Doesn’t Love Me (13 de julho)

Seo Hee Soo (Han Ji Hyo) sonha em se tornar uma letrista. Ela nunca teve um namorado. Um dia, ela encontra um caderno misterioso que torna o amor realidade quando se escreve nele. A única outra pessoa que tem conhecimento do caderno é seu melhor amigo, Jung Si Heo (Kim Do Young).  


Remarriage and Desire (14 de julho)

Seo Hye Seung (Kim Hee Sun) decide se vingar da amante do ex-marido através de uma agência de encontros exclusiva.


Mimicus (22 de julho)

Alunos de uma escola de artes se esforçam para provar que não são cópias, em uma cultura onde copiar uns aos outros é a regra.



New Recruit (21 de julho)

Uma sátira que retrata a história de um recruta militar que se alista em um lugar onde todos os tipos de pessoas, das boas às más, se reúnem.

Adaptado da animação de mesmo nome de Jang Bbi Jju.


Adamas (27 de julho)

Ji Sung é Woo Shin e Soo Hyun, irmãos gêmeos que descobrem que o pai biológico – prestes a cumprir uma pena de morte – foi acusado falsamente pela morte do padrasto deles vinte e dois anos atrás. Agora, cabe aos dois irmãos tentar encontrar a verdade por trás de segredos escondidos por um grande poder.


Today’s Webtoon (29 de julho)

Uma mulher luta junto de seus companheiros de trabalho para se tornar uma verdadeira editora de webtoon.


Big Mouth (29 de julho)

Park Chang Ho (Lee Jung Suk) trabalha como advogado. Ele é uma pessoa extremamente falante e, por isso, o chamam de “Big Mouth”. Ele acaba envolvido em um caso de assassinato e de alguma forma é confundido com o gênio das trapaças “Big Mouse”. Agora cabe a Park Chang Ho e sua esposa Go Mi Ho (Yoon Ah) tentar limpar seu nome.


The Good Detective 2 (29 de julho)

Continuação da primeira temporada de The Good Detective.

Fonte: (1)
Imagens: Netflix, SBS, MBC, TVING, JTBC, olleh tv, tvN – reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido