Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Kanghyun (ONEWE) anuncia data de alistamento

Na última quinta (07), a RBW anunciou que Kanghyun se alistará como soldado ativo no dia 2 de agosto. O guitarrista do ONEWE será o segundo membro da banda a se alistar, após o vocalista Yonghoon que deverá fazer isso no dia 12 de julho.

Kanghyun nasceu em 1998 e, pela lei atual, não tem urgência de iniciar o alistamento. Mesmo assim, ele decidiu antecipar sua obrigação militar. Por enquanto, ainda não se sabe se os outros membros têm planos de fazer o mesmo. Caso os cinco decidissem ir pelo mesmo período, o hiato da banda seria encurtado. Harin também é de 1998 enquanto DongmyeongCyA nasceram em 2000.

A nota da RBW na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a RBW.

Este é nosso pronunciamento sobre o alistamento militar de Kanghyun, do ONEWE.

Kanghyun se alistará como soldado ativo em 2 de agosto de 2022.

O horário e localização de seu alistamento não serão divulgados publicamente e ele planeja se alistar sem nenhum evento público.

Para evitar a propagação da COVID-19 e minimizar a desordem no local, não haverá nenhum evento público oficial.

Considerando o fato da ocasião ser compartilhada com muitos outros soldados, pedimos que o WEVE evitem comparecer e também pedimos sua generosa compreensão nesse quesito.

Sempre somos gratos pelo amor que o WEVE manda para Kanghyun. Pedimos que transmitam seu caloroso apoio a Kanghyun até o dia que ele retornar como uma versão mais madura de si após diligentemente cumprir sua obrigação nacional.

Obrigado.

Desejamos saúde a Kanghyun em seu serviço militar.

Leia também:
[ENTREVISTA] ONEWE revela suas fontes de inspiração, proximidade com os colegas da RBW e fanatismo por futebol
[LISTA] Saiba quais famosos deverão se alistar em 2022

Fonte: (1)
Imagem: RBW
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido