Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

SUPER JUNIOR chega ao topo do iTunes com “The Road : Keep on Going”

O SUPER JUNIOR lançou ontem (12) a primeira parte do 11º álbum, The Road : Keep on Going juntamente com o MV colorido para a faixa Mango.

Pouco depois, o álbum chegou ao topo do iTunes de 23 regiões incluindo vários países latinos, como o Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, México, Panamá e Peru.

Achou pouco? Pera que tem mais: o álbum também ficou no Top 10 de outras 33 regiões, incluindo os EUA e Canadá, e apareceu na parada de outros 40, incluindo na do Reino Unido.

Agora falando das faixas. O single principal, Mango, ficou no topo da parada de singles em 6 países enquanto duas b-sides – Don’t Wait e My Wish – também apareceram entre as mais executadas do iTunes de oito e três países, respectivamente.

Vale lembrar que o SUPER SHOW 9 está marcado para iniciar ainda essa semana com três performances em Seul entre os dias 15 e 17.

Confira o MV de Mango:

Fonte: (1)
Imagem: Label SJ
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido