Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

Nam Yun Sung (NOIR) será substituído em drama BL após escândalo

No último dia 19, o Tribunal Central do Distrito de Seul condenou o cantor Nam Yun Sung a liberdade condicional por ter ameaçado uma ex-namorada. Apesar da identidade do condenado ter sido mantida em sigilo nas primeiras notícias, tendo apenas sido revelado que se tratava de um ex-trainee do Produce, o portal New Daily revelou que se tratava do membro no NOIR.

Antes do escândalo ser noticiado, Nam estava escalado para aparecer no k-drama BL Oh! My Assistant, adaptação de um webtoon homônimo. As filmagens já haviam sido concluídas e a produção estava inicialmente prevista para estrear ainda em 2022.

Nam era um dos protagonistas da produção, mas, após a polêmica em que seu nome foi envolvido, a produção do drama resolveu editar sua participação. A produtora Kidari Studio, responsável por Oh! My Assistant, declarou ao portal SpotTV News: “É uma situação vergonhosa e estamos totalmente cientes da seriedade dela. Então, estamos discutindo uma substituição, edição e refilmagem do [conteúdo com o] ator Nam Yun Sung“.

Oh! My Assistant conta a história de um autor de webtoons que contrata um assistente que, além de talentoso, também é bastante bonito. De acordo com a ficha do My Drama List, elenco da versão K-drama também inclui Song Seung Hyun – ex-membro da banda FTISLAND – e Ko Chan Bin.

Até agora, não se sabe quem substituirá Nam em seu papel.

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido