Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG entra na “Viral 50 Global” do Spotify com single “MASCARA”

Na última semana, a música MASCARA, do XG, foi adicionada à playlist oficial “Viral 50 Global” do Spotify. A faixa do grupo feminino também aparece na lista de músicas mais populares da semana em 15 países. Essa é somente uma das conquistas para as artistas e seus ALPHAZ – nome do fandom oficial recém-anunciado. O primeiro retorno criou uma nova era muito bem-sucedida, ganhando também um vídeo com a letra e uma performance inédita gravada em cenários urbanos, como presente para os fãs que as acompanham.

O single MASCARA, lançado em junho, tornou o sucesso do XG ainda mais amplo. Em menos de um mês, o videoclipe da música atingiu mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. Ainda na mesma plataforma, todos os outros vídeos com a coreografia passaram de 1 milhão de visualizações, incluindo as publicações das apresentações ao vivo feitas em programas musicais da TV coreana.

O fenômeno viral nas redes sociais também obteve um ótimo desempenho nos aplicativos de streaming, sobretudo o Spotify. O aplicativo recentemente adicionou MASCARA à playlist “Viral 50 Global”, atualizada semanalmente com as 50 músicas com maior quantidade de streams. A faixa também aparece em outras 15 playlists regionais, incluindo do Japão, Coreia, Hong Kong, e também do outro do lado do mundo no Chile, Paraguai, Mexico e Peru.

Se estabelecendo fortemente como artistas globais, o XG continua mostrando sua força e influência mundialmente.

Confira o vídeo da versão performance de MASCARA:

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido