Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

HINATA (XG) encanta com performance artística de hit coreano


Na última sexta-feira (14), os ALPHAZ foram presenteados pelos vocais e performance de HINATA, integrante do grupo feminino XG. A artista trouxe um cover de RIDE, música original da cantora coreana de R&B SOLE em parceria com THAMA. O vídeo é uma produção de alta qualidade, com um estilo videoclipe.

Após o lançamento das performances vocais das integrantes CHISA com Nobody Love de Tori Kelly e de JURIA com 이름에게 (Dear Name) de IU, HINATA surpreendeu os fãs com suas habilidades vocais, interpretando o sucesso RIDE em cenários naturais tão bonitos quanto os instrumentais e letra da canção.

Os vídeos de performance vocal estão sendo periodicamente publicados no canal oficial do XG no YouTube, mostrando as habilidades e versatilidade das integrantes. O novo projeto vem após o fim das divulgações do primeiro comeback do grupo, MASCARA, um sucesso que viralizou nas redes sociais graças à coreografia e canção viciante, com sua mensagem empoderadora.

Além de viralizar no TikTok, MASCARA atingiu o topo do iTunes em 17 países e regiões, também garantindo a entrada do XG na playlist Viral 50, do Spotify. Todo o desempenho das artistas também foi reconhecido no prêmio MTV VMAJ 2022 (premiação musical da MTV no Japão), rendendo ao septeto o prêmio de “Estrelas em Ascensão”.

Esse é só o começo de uma jornada brilhante para o XG. Confira o vídeo de HINATA:

Leia também:
K-pop? Pop japonês? Conheça o girlgroup XG

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido