Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Seolhyun (AOA) deixa a FNC Entertainment após 10 anos


Nesta quinta (20), a FNC Entertainment divulgou uma nota anunciando a saída de Seolhyun da empresa. A artista debutou como uma das integrantes do AOA em 2012 e no mesmo ano atuou no K-drama Seo Young, My Daughter, marcando sua também estreia como atriz.

Mesmo com as intensas promoções em grupo, Seolhyun manteve uma regularidade e, hoje, tem uma dezena de produções em seu currículo, entre K-dramas e filmes. No momento, ela está trabalhando no I Don’t Feel Like Doing Anything (título literal), cuja estreia está prevista para o mês de novembro.

A nota da FNC na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a FNC Entertainment.

Após longas conversas e discussões com Seolhyun, a FNC Entertainment concordou em finalizar o trabalho de gerência com ela.

Desde o seu debut em 2012, Seolhyun impressionou em diferentes áreas como artista representando a FNC Entertainment.

Expressamos nossa gratidão a Seolhyun por ter confiado e estado conosco por um longo tempo. Também expressamos gratidão a todos os fãs que sempre enviaram amor e apoio imensuráveis. A agência continuará apoiando as futuras atividades de Seolhyun com sinceridade e pedimos por seu imutável amor e apoio para ela enquanto se prepara para seu novo começo.

Obrigado.

Pouco após a notícia, veículos de mídia informaram que Seolhyun está em negociações com a IEUM HASHTAG. A empresa – que já possui no seu time estrelas como Jun Ji HyunSeo Ji HyeKim So Hyun – confirmou que está conversando com a artista e espera compartilhar boas notícias futuramente.

Com a nova saída, as únicas integrantes do AOA que permanecem na FNC Entertainment são Hyejeong e Chanmi. Antes do anúncio de hoje, a última a deixar a empresa havia sido Yuna, em 2021.

Desejamos sucesso à Seolhyun em seus futuros projetos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido