Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Conheça o Golden Child, grupo que chega ao Brasil esta semana


Se há um grupo que representa a riqueza do gênero musical coreano e carrega isso no próprio nome este é o Golden Child. Formado por Daeyeol, Y, Jangjun, TAG, Seungmin, Jaehyun,  Jibeom, Donghyun, Joochan e Bomin, eles debutaram em agosto de 2017 sob administração da Woollim Entertainment.

A faixa escolhida para o debut foi 담다디 (DamDaDi), parte mini álbum Gol-Cha!. O vídeo musical passa certa juventude do grupo para os fãs, além da explosão de vocais que fazem o grupo se destacar. Ao longo de sua carreira, o Golden Child lançou outros sucessos como Wannabe e a mais recente Replay

Assim como o Golden Child, o fandom também recebeu um nome que carrega consigo um significado, Goldness representa um tesouro especial e que possui muito valor, sendo considerados parte importante do grupo, os fãs podem se sentir mais pertos de seus ídolos pelos conteúdos que o grupo possui frequentemente no YouTube e em outras redes sociais.

O reconhecimento do grupo aumentou em 2021, quando participaram do Road to Kingdom, programa de televisão coreano em que 7 grupos masculinos batalharam por uma vaga no reality Kingdom. A participação do grupo teve notoriedade com a apresentação de Wannabe. Infelizmente o grupo não ganhou a competição, o que deixou os fãs de coração partido, mas Golden Child continuou se aperfeiçoando e se consolidando no cenário do k-pop. 

Agora, o grupo virá ao país pela primeira vez para encontrar os Goldeness com a Meet & Live Grand America Tour. A turnê passará pelos Estados Unidos, Canadá, México, Porto Rico, mas iniciará oficialmente no Brasil com uma apresentação única em São Paulo no dia 25 de novembro. Além de assistirem as performances dos artistas, os fãs também poderão adquirir pacotes especiais que dão acesso ao Fanmeeting, passagem de som e muito mais.

Infelizmente, o grupo virá com dois membros a menos. O líder Daeyeol está atualmente cumprindo suas obrigações militares e Bomin está se recuperando de uma cirurgia a qual foi submetido após sofrer fraturas no rosto enquanto jogava golfe.

Leia também:
[ENTREVISTA] Golden Child fala sobre sucesso de “Yes” e apoio dos fãs brasileiros

Serviço

MEET & LIVE GRAND AMERICA TOUR em São Paulo

Data: 25 de novembro de 2022 (sexta-feira)
Local: VIP Station (Rua Gibraltar, 346 – Santo Amaro)
Horário: 19:00
Classificação: 16 anos
Link das vendas on-line: Sympla (apenas ingressos)
Pacotes de benefícios: Formulário da Storyvent (sem direito à acesso ao show)

Fonte: (1), (2), (3), (4), (5)
Imagem: Woollim Entertainment e Studio PAV
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Raquel Athaide

    Estudante de jornalismo e apaixonada por escrever sobre cultura, música e entretenimento.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido