Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Young Bin (SF9) e Daeyeol (Golden Child) iniciam seus alistamentos

Nesta terça (29), os líderes do SF9 e do Golden Child iniciaram seus alistamentos militares. Young Bin e Daeyeol se despediram dos fãs através das redes sociais dos seus grupos.

Os perfis oficiais de fãs do SF9 postaram fotos de Young Bin já com a cabeça raspada e os dizeres: “A aparência elegante de Young Bin em um dia ensolarado. Esperarei com um sorriso pelo dia em que nos encontraremos novamente após o alistamento“. Yoo Tae Yang, Da Won e Jae Yoon acompanharam o líder até o centro de treinamento.

Conforme já divulgado pela FNC Entertainment, Young Bin servirá como soldado ativo na 27ª divisão do exército. Ele é o segundo membro do SF9 a se alistar, o primeiro foi In Seong que iniciou seu serviço militar dia 21.

Confira algumas fotos da despedida dele:

Daeyeol, primeiro membro do Golden Child a se alistar, servirá como soldado ativo na Terceira Divisão da Infantaria. Na semana passada, ele já havia divulgado uma carta para se despedir dos fãs. Hoje, no dia propriamente dito, ele conversou com os fãs através uma transmissão no V Live a caminho do local de alistamento. O vídeo ficou salvo no canal oficial do grupo e pode ser conferido a seguir.

Desejamos saúde para Young Bin e Daeyeol durante seus tempos de serviço.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos deverão se alistar em 2022

Fonte: (1), (2)
Imagens: FNC Entertainment e Woollim Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido