Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

FNC Entertainment anuncia data de alistamento de Young Bin (SF9)

Nesta segunda (14), a FNC Entertainment divulgou uma nota para informar a data de alistamento de Young Bin. O líder do SF9 iniciará seu serviço militar já no mês que vem.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a FNC Entertainment.

Este é o nosso anúncio sobre o alistamento militar de Young Bin, do SF9.

Em 29 de março, Young Bin se alistará como soldado ativo na 27ª divisão do exército. Devido aos protocolos contra a COVID-19, não faremos nenhum evento oficial no dia do seu alistamento.

Como este é um local com muitos soldados reunidos, a localização exata será mantida em sigilo e pedimos aos fãs que respeitem o fato de que estão proibidos de irem.

Somos sempre gratos pelo amor que vocês dão a Young Bin. Ele completará seu alistamento obrigatório em segurança e, até o dia em que ele retorne saudável, pedimos pelo seu contínuo apoio.

Young Bin será o segundo membro do SF9 a se alistar. In Seong, o mais velho do grupo, iniciará seu serviço em 21 de março.

Desejamos saúde a Young Bin em seu tempo de serviço.

Leia mais:
[LISTA] Saiba quais famosos deverão se alistar em 2022

Fonte: (1)
Imagem: FNC Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido