Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Lee Seung Gi pede anulação do seu contrato com a Hook Entertainment

Nesta quinta (01), um representante legal de Lee Seung Gi anunciou que o artista enviou um requerimento pedindo a anulação do seu contrato com a Hook Entertainment, agência que gerencia sua carreira desde a sua estreia no mundo do entretenimento em 2004.

Em novembro, a Dispatch revelou que Lee não recebeu nada pelos lucros obtidos com as suas músicas. Mesmo atuando em outros ramos, o artista fez seu debut originalmente como cantor. A soma feita pelo portal indicou que ele deveria ter recebido quase 10 bilhões de wones (quase R$ 4 milhões) ao longo destes 18 anos de carreira.

Além da falta de repasse dos lucros, também foi noticiado que Lee emprestou bilhões de wones para Kwon Jin Young, CEO da Hook Entertainment, e que a mesma usou a quantia para comprar um apartamento de luxo. Este é apenas mais um escândalo na lista de acusações anteriormente feitas contra Kwon.

A agência se manifestou sobre o caso alegando não ter nada a ver com as questões pessoais da CEO. Kwon, por sua vez, explicou que a compra do apartamento não tem qualquer ligação com Lee Seung Gi.

No final de novembro, os representantes legais contratados por Lee divulgaram uma nota apontando as diversas mentiras na declaração da agência. Dias depois, Kwon se manifestou via e-mails enviados aos portais de notícias afirmando que assumirá toda a responsabilidade pela dívida com Lee, estando disposta até mesmo a disponibilizar seu patrimônio pessoal para tal.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido