Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Mídia revela identidade da namorada de Song Joong Ki

Na segunda (26), a High Zium Studio divulgou uma nota confirmando que o ator Song Joong Ki está namorando. Na mensagem, a agência não revela qualquer informação sobre a identidade da mesma, que, inicialmente, foi tratada como uma não-celebridade.

Porém, parte dessa informação foi desmentida com novos registros dos dois chegando à Coreia do Sul no último dia 9. Eles foram vistos no aeroporto de Incheon usando trajes combinando, algo bastante comumente feitos por casais no país.

O portal Newsen capturou o momento do desembarque dos dois:

Após isso, a identidade da moça foi revelada como sendo a atriz britânica Katy Louise Saunders. Segundo reportagens, Saunders e Song se conheceram por intermédio de um conhecido no ano passado e estão juntos há um ano.

Saunders nasceu na Inglaterra e também tem ascendência colombiana. Quando era criança, mudou-se para Roma e é fluente em italiano. Seu currículo possui 23 créditos em filmes e seriados, boa parte dessas produções italianas. Apesar de ter estreado em 2002, não há registros de novos trabalhos em seu perfil no IMBb desde 2018.

Nesta terça (27), a High Zium Studio precisou lançar uma nova nota envolvendo rumores de que Saunders estaria grávida após postagens de que os dois foram vistos em uma clínica de ginecologia e obstetrícia circularem on-line.

Desta vez, a agência apenas informou: “É difícil confirmar outros detalhes sobre sua vida pessoal além do fato dele estar em um relacionamento“.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Newsen
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido