Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Mídia sul-coreana reporta ida do BLACKPINK para a The Black Label


[ATUALIZAÇÃO AINDA NO DIA 30 DE DEZEMBRO]

Após a reportagem do Kpop Herald, outros portais – entre eles o SpoTV News – procuraram a YG Entertainment para ouvir o posicionamento da empresa.

Desta vez, a agência informou que tais boatos são infundados.


[ARTIGO ORIGINAL]

Pouco após a notícia da saída de todos os membros do iKON da YG Entertainment, o portal sul-coreano Kpop Herald noticiou com exclusividade que o BLACKPINK deverá migrar de agência para ser administrado pela The Black Label.

Segundo o portal, as discussões sobre a mudança foram iniciadas esse ano. Tendo debutado em 2016, o BLACKPINK completará sete anos de carreira no ano que vem, período em que as integrantes negociariam a renovação de seus contratos.

Ainda segundo o Kpop Herald para responder às reportagens, um porta-voz da YG Entertainment se pronunciou sobre isso informando:

Não estamos em posição de confirmar a notícia, mas nossos contratos com as integrantes não encerraram ainda. É difícil confirmar se elas assinarão ou não com a The Black Label após seus contratos expirarem.

A The Black Label é um subsidiária da YG Entertainment fundada em 2016 por Teddy Park, produtor que é uma das principais mentes criativas por trás dos sucessos do BLACKPINK.

As discussões para a renovação dos contratos de JisooJennieRosé e Lisa devem ocorrer em meados de agosto.

Leia também:
Grupos que podem dar disband em 2023

Fonte: (1), (2), (3), (4), (5), (6)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido