Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

CHUNG HA deve deixar a MNH Entertainment após o fim de seu contrato


Nesta segunda (30), o portal Sports World revelou que CHUNG HA não renovará com a MNH Entertainment após o fim do seu atual contrato, válido até março.

A cantora debutou como integrante do I.O.I e após o fim das promoções do grupo temporário começou a promover como solista. Como concorreu no Produce 101 como trainee da MNH Entertainment, seu contrato com a empresa foi assinado em 2016 e, portanto, completa 7 anos em 2023.

De acordo com a fonte do Sports World, o futuro caminho da cantora ainda é uma incógnita. Ainda não se sabe se CHUNG HA procurará uma outra empresa ou se abrirá sua própria agência. Antes de entrar para a MNH Entertainment, a solista fez audição da YG e chegou a ser trainee da JYPE.

A relação entre a cantora e a agência já foi considerado um exemplo devido ao grande sucesso alcançado por ela mesmo estando em uma empresa de pequeno porte. Apesar disso, também houveram atritos entre as partes.

Com a saída de CHUNG HA, o quadro de artistas da agência ficará sem nenhuma artista feminina. Restarão apenas Lim Sang Hyun, VVON e o grupo 8TURN, cujo debut foi também nesta segunda. O BVNDIT, primeiro grupo feminino criado pela empresa, teve seu disband anunciado em novembro do ano passado.

Leia também:
MNH Entertainment anuncia disband do BVNDIT

A MNH Entertainment comentou brevemente que está checando os fatos. Continuaremos acompanhando para eventuais atualizações.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: MNH Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido