Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Haechan não participará da etapa latina da turnê do NCT 127 por motivos de saúde

Nesta sexta (06), a produtora Dream Maker U.S.A. postou em suas redes sociais um anúncio de que Haechan não participará da etapa americana e latina da turnê do NCT 127.

O anúncio na íntegra lê-se:

Por favor, estejam informados que HAECHAN não conseguirá participar da 2ª turnê do NCT 127 “NEO CITY: USA & LATIN AMERICA – THE LINK” por motivos de saúde.

Portanto, oito membros participarão dos shows nos Estados Unidos e América Latina conforme a agenda. Pedimos sua generosa compreensão.

Obrigado.

A SM Entertainment também divulgou uma nota através do KWANGYA CLUB explicando melhor o motivo da ausência do cantor. A nota lê-se:

Olá.

Este é um anúncio sobre a saúde do membro HAECHAN e sua ausência dos compromissos agendados.
HAECHAN vinha sentindo apertos na região do peito e palpitações no coração, então ele visitou um hospital com o seu manager para fazer um check up e receber o tratamento necessário.

Como é importante que HAECHAN tenha repouso o suficiente para se recuperar, ele estará ausente das atividades agendadas para a semana que vem. Quanto à retomada de suas atividades, anunciaremos em uma data posterior.

Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs e pedimos sua compreensão pela saúde de HAECHAN.
Trabalharemos arduamente para que HAECHAN se recupere e retorne com saúde.
Obrigado.

Conforme os anúncios indicam, Haechan deve estar ausente de todos os shows das oito cidades dos Estados Unidos e da América Latina pelas quais o NCT 127 passará, sendo elas:

  • Chicago = dia 9 de janeiro
  • Houston = dia 11 de janeiro
  • Atlanta = dia 13 de janeiro
  • São Paulo = dias 18, 19 e 20 de janeiro
  • Santiago = dia 22 de janeiro
  • Bogotá = dia 25 de janeiro
  • Cidade do México = dia 28 de janeiro

Os shows, portanto, devem seguir com a formação composta por Taeyong, Taeil, Johnny, Yuta, Doyoung, Jaehyun, Jungwoo e Mark.

Desejamos melhoras para Haechan.

Fonte: (1)
Imagens: SM Entertainment, Dream Maker U.S.A.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido