Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Todas as integrantes do MOMOLAND deixam a MLD Entertainment

Na sexta (27), a MLD Entertainment divulgou uma nota anunciando que todas as integrantes do MOMOLAND que ainda faziam parte do seu quadro de artistas resolveram não renovar seus contratos.

O grupo debutou em 2016 e completaria sete anos de carreira em novembro. A última formação era composta por Hyebin, Jane, Nayun, JooE, AhinNancy.

A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a MLD Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer sinceramente aos fãs que estimaram e apoiaram o MOMOLAND.

Após uma longa discussão com o MOMOLAND (Hyebin, Jane, Nayun, JooE, Ahin e Nancy), respeitamos as opiniões uns dos outros e concordamos em finalizar o contrato exclusivo após a expiração do seu período.

Expressamos nossa profunda gratidão ao MOMOLAND, que esteve conosco por um longo tempo, e desejamos o melhor para os futuros projetos das integrantes.

Gostaríamos de pedir aos fãs que demonstrem imutável amor e apoio às seis integrantes que estão prestes a recomeçar.

Obrigado.

Entre diversas mudanças na formação, o MOMOLAND alcançou o ápice do seu sucesso na época em que promovia com 9 integrantes. Em 2019, Yeonwoo e Taeha deixaram o grupo oficialmente. Nesta mesma época, Daisy estava em hiato das atividades com o grupo e nunca chegou a retomar as promoções. Segundo ela, a MLD Entertainment recusou seus pedidos para retornar ao grupo e acabou demitindo-a.

O último comeback do MOMOLAND foi o single Yummy Yummy Love, em parceria com a cantora dominicana Natti Natasha lançada há pouco mais de um ano.

Desejamos sucesso à Hyebin, Jane, Nayun, JooE, AhinNancy em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: MLD Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido