Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Fantagio anuncia saída de Rocky do ASTRO e da agência

Nesta terça (28), a Fantagio divulgou uma nota através do fancafé do ASTRO anunciando que Rocky deixará o grupo e a agência após o fim de seu atual contrato. Tendo debutado em 23 de fevereiro de 2016, o ASTRO completou 7 anos de carreira na semana passada.

Em dezembro do ano passado, a Fantagio anunciou que quatro membros do grupo – JinJinCha Eun WooMoonbin e Sanha – já haviam renovado seus contratos. Na época, a nota informava que Rocky seguia em discussões enquanto MJ, que atualmente está cumprindo seu serviço militar obrigatório, só renovará o seu após sua dispensa.

A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Fantagio.

Primeiramente, agradecemos aos fãs que amam e apoiam o ASTRO.

Após longas discussões com Rocky, que foi membro do ASTRO pelos últimos sete anos, decidimos encerrar o contrato exclusivo dele com a nossa empresa e suas atividades como membro do grupo.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a Rocky por ter feito o seu melhor como membro do ASTRO por tanto tempo e continuaremos apoiando suas atividades no futuro.

Agradecemos aos fãs que apoiaram e estimaram Rocky e pedimos que, por favor, continuem demostrando seu interesse e apoio a ele, que está recomeçando.

Futuramente, o ASTRO continuará como um quinteto. Os membros e a Fantagio focarão na unidade nas atividades solos a partir de agora e dará apoio a todos para que trabalhem ativamente em vários ramos.

Por favor, continuem mostrando muito interesse e apoio aos membros do ASTRO.

Obrigado.

O próprio Rocky também compartilhou uma carta na qual lê-se:

Olá, aqui é o Rocky.

Estou cumprimentando os fãs pela primeira vez em algum tempo. Peço desculpas por não trazer boas notícias, mas pensei que seria correto deixar as AROHAs [fandom do ASTRO] saberem primeiro, então estou escrevendo esta carta.

Estou deixando a Fantagio, com quem estive por 14 anos, e finalizarei minhas atividades com o ASTRO. O tempo promovendo como Rocky do ASTRO foi muito precioso para mim.

Aos meus membros, que estiveram comigo durante esses tempos, e especialmente ao AROHA, minha maior força, agradeço sinceramente.

Graças ao seu exorbitante amor e encorajamento, consegui crescer e aprendi muito.

Não importa onde eu esteja, não esquecerei as memórias que fiz junto aos membros e as AROHAs e estimarei-as com cuidado.

AROHAs, obrigado por tudo até agora.

Desejamos sucesso a Rocky em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagens: Fantagio e redes sociais
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido