Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Seis membros do UP10TION deixam a TOP Media

Nesta terça (28), a TOP Media divulgou duas notas anunciando que seis membros do UP10TION deixaram a empresa.

A primeira delas mencionava apenas a saída de Lee Jin Hyuk, que deixou não apenas a agência como também o grupo. A mensagem lê-se:

Olá, aqui é a TOP Media.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos os fãs que amam Lee Jin Hyuk.

Gostaríamos de anunciar que Lee Jin Hyuk, que esteve conosco por um longo tempo, terá seu contrato expirado em 11 de março.

Após uma longa série de discussões, decidimos mutualmente concluir nossa gerência de Lee Jin Hyuk após a expiração de seu contrato.

Do trainee Lee Sung Joon, a Wei do UP10TION até o solista Lee Jin Hyuk, gostaríamos de expressar nossa gratidão a ele. Ele tem sido diligente e brilhou não importa sob qual nome trabalhasse. Continuaremos apoiando suas atividades como ator e artista no futuro.

Agradecemos mais uma vez por seu apoio a Lee Jin Hyuk.

Já a outra nota fala sobre as saídas de Kuhn, Kogyeol, Bitto, Sunyoul e Gyujin. Apesar de terem saído da empresa, os artistas permanecem no UP10TION. A mensagem lê-se:

Olá, aqui é a TOP Media.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos os fãs que amam o UP10TION.

Os membros do UP10TION Kuhn, Kogyeol, Bitto, Sunyoul e Gyujin, que estiveram no grupo desde o debut em setembro de 2015, terão seus contratos conosco expirados em 11 de março.

Após uma longa série de discussões, decidimos mutualmente concluir nossas gerências dos membros após a expiração de seus contratos.

Porém, os membros sentem um grande afeto pelo grupo e decidiram que continuarão promovendo como UP10TION com a atual formação com sete membros. Continuaremos apoiando as atividades deles no futuro.

Agradecemos sinceramente aos membros por estarem conosco e mostrarem seus crescimentos por um longo período de tempo. Continuaremos apoiando eles enquanto promovem como artistas.

Agradecemos mais uma vez por seu apoio a Kuhn, Kogyeol, Bitto, Sunyoul e Gyujin.

O UP10TION debutou em 2015 com uma formação composta por 10 membros. Após fazerem parte do Produce X 101, Lee Jin HyukKim Woo Seok começaram a promover como solistas e nunca chegaram a retomar as atividades com o UP10TION. Oficialmente, a saída de Lee anunciada hoje foi a primeira baixa do grupo.

Em abril de 2020, ocorreu uma nova mudança quando Jinhoo entrou em hiato para cuidar da sua saúde. Assim, o grupo permaneceu com sete membros ativos, sendo eles: Kuhn, Kogyeol, Bitto, Sunyoul, Gyujin, Hwanhee e Xiao.

Atualmente, Xiao (Lee Dong Yeol) e Hwanhee (Lee Hwan Hee) estão competindo no reality Boys Planet, da Mnet.

Desejamos sucesso aos artistas em seus próximos projetos.

Fonte: (1), (2), (3), (4)
Imagens: TOP Media
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido