Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Seungri é libertado após cumprimento de pena

Nesta quinta (09), Seungri foi libertado da prisão após cumprir a pena de um e meio pela qual foi condenado em maio de 2022.

Um porta-voz do Ministério da Justiça informou à JTBC: “O ex-membro do BIGBANG, Seungri, foi liberado do Estabelecimento Penitencial de Yeoju“. Apesar de ter se passado apenas oito meses desde a sentença, Seungri já estava preso em uma prisão militar e o tempo que passou lá reduzido da sua pena total.

O ex-cantor foi condenado por diversos crimes. A lista inclui desvio de lucros da Burning Sun, apostas em países estrangeiros e mediação de prostituição por oferecer mulheres a potenciais investidores. A pena original era de três anos que foram reduzidas pela metade após o julgamento de apelação ocorrido em janeiro de 2022.

Leia também:
[Dossiê] Burning Sun, Seungri e JJY: Uma linha do tempo do maior escândalo sexual no K-POP

Fonte: (1)
Imagem: Hyemi Kwak (SPOTV News)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido