Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

BaRon escreve carta aos fãs após deixar o VAV

Nesta sexta (10), a A TEAM Entertainment postou uma declaração no fancafé do VAV anunciando que BaRon havia deixado o grupo e a agência. A curta nota apenas informava que a decisão foi por motivos pessoais do cantor, mas não trazia nenhuma declaração dele próprio.

Leia mais:
A TEAM Entertainment anuncia saída de BaRon do VAV e da agência

Horas depois, BaRon tirou seu perfil do Instagram do modo privado e postou uma carta aos fãs falando sobre sua saída. Ele escreveu:

Olá, pessoal. Sua vitamina! Aqui é o BaRon do VAV.

Tenho certeza que vocês foram surpreendidos pela notícia repentina. Por motivos pessoais, vi que seria difícil continuar com as atividades junto ao grupo. Por isso, tive uma longa conversa com a empresa, meus irmãos mais velhos e mais novos e tomei essa decisão.

Pode-se dizer que foi covardia. Porém, pensei muito se seria uma dor maior para o Vampz [fandom do VAV] mostrar um lado ruim meu.

Embora não possa mais caminhar ao lado como um membro do VAV, estarei sempre torcendo por Geum Hyuk (St. Van), Woo Young (Ace), Peng (Jacob), Yun Ho (Ayno), Ho Sung (Lou) e nosso adorável caçula Hee Jun (Ziu).

Agradeço todo o amor e apoio que recebi como membro do VAV. Não sei quando isso ocorrerá, mas, quando eu me recuperar e puder dar-lhes energia como uma vitamina, definitivamente irei visitá-los. Obrigado pelo seu apoio.

Também agradeço se puderem dar muito apoio e força aos funcionários da A Team Entertainment e aos meus irmãos que estão trabalhando duro. A todos, amo vocês.

10 de março de 2023.
De: Chung Hyup, que ama seus irmãos e o Vampz.

Desejamos sorte a BaRon em seus futuros caminhos.

Fonte: (1)
Imagens: reprodução e Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido