Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Sehun (EXO) divulga declaração sobre recentes rumores envolvendo seu nome

Nesta terça (28), Sehun usou suas redes sociais para divulgar sua própria declaração sobre os recentes rumores em que foi envolvido. A mensagem vem um dia após a SM Entertainment negar tais boatos e prometer tomar ações legais contra aqueles todos que os divulgaram.

Internautas levantaram a hipótese do cantor ter um namorada não-famosa e da mesma estar grávida. Os rumores foram iniciados após a circulação de uma postagem anônima indicando que o membro do EXO teria sido o idol visto em uma clínica de obstetrícia e ginecologia.

Leia mais:
SM Entertainment anuncia ações legais contra rumores envolvendo Sehun (EXO)

A declaração de Sehun foi postada no story do seu perfil do Instagram e lê-se:

Postagens absurdas têm circulado on-line nos últimos dias e sinto que tenho que tomar ação legal para acabar com isso imediatamente.

Meus fãs também estão cientes disso, mas há uma mulher que tem circulado por aí fingindo ser minha namorada nos últimos anos.
Ela posta fotos e escreve postagens nas redes sociais como se estivéssemos em um relacionamento e eu sabia disso porque ouvi falar dela. Não a conheço de forma alguma, mas ignorar esse assunto enquanto era insignificante foi o que fez essa situação explodir nesse ponto.

Afirmo claramente que não sou eu em todas as fotos e postagens circulando pela internet.

Fonte: (1)
Imagem: Esquire Korea
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido