Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Starship Ent. afirma que Luda e Dawon não deixaram o WJSN


No início de março, a Starship Entertainment anunciou que oito das dez integrantes do WJSN renovaram seus contratos com a empresa. Apenas Luda e Dawon optaram por não renovar e deixaram a agência, pegando alguns fãs de surpresa.

Leia também:
Oito das dez integrantes do WJSN renovaram contratos com a Starship Entertainment

A nota também mencionava que as chinesas Xuan YiCheng Xiao e Mei Qi – que há anos estão em hiato das promoções na Coreia – tiveram seus contratos encerrados e, presumidamente, não mais voltarão ao grupo.

Porém, a nota não mencionava se Luda e Dawon continuariam promovendo com o WJSN. O mistério teve fim nesta segunda (13) quando Soobin participou do programa de Han Moon Chul.

Os dois tiveram o seguinte diálogo:

Han Moon Chul: O WJSN são 9 agora?
Soobin: Não. Ainda somos 10. Sempre seremos 10.

Em resposta à fala da cantora, um porta-voz da Starship Entertainment declarou ao TV Report: “Luda e Dawon não saíram do WJSN“.

Ainda não houveram notícias sobre as cantoras terem assinado contratos com outras empresas, mas, mesmo que eventualmente façam isso no futuro, elas continuarão promovendo como integrantes do grupo.

Fonte: (1)
Imagens: Starship Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido