Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Zebra foge de zoológico e passeia pelas ruas de Seul por três horas

Uma cena incomum foi vista em Seul na quinta (23). Uma zebra fugiu do zoológico local e foi vista vagando pelas ruas da capital sul-coreana.

A zebra se chama Sero e escapou do zoológico do Grande Parque Infantil de Seul, localizado no bairro de Gwangjin-gu, por volta das 14:50 do horário local e vagou pela área residencial nos arredores.

Funcionários do zoológico e bombeiros trabalharam durante três horas para concluir a captura. Após conseguirem colocar uma cerca de segurança ao redor do animal e aplicar doses de tranquilizantes, Sero retornou ao zoológico por volta das 18:10 no fuso local.

Apesar do susto, não houveram feridos e nem danos materiais causados pelo incidente. Quer dizer, apenas a cerca de madeira do viveiro de Sero que foi quebrada antes de sua fuga.

Confira alguns dos registros do passeio:

Fonte: (1), (2)
Imagem: Yonhap
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido