Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

IST Entertainment lança nota sobre futuras atividades do VICTON

Nesta quinta (20), a IST Entertainment divulgou uma nota informando aos fãs sobre as futuras atividades do VICTON. O grupo debutou em 2016 e completa sete anos de carreira em novembro. Porém, como os contratos foram assinados em abril, os membros já conversaram com a empresa sobre a renovação.

Segundo a nota, três membros do grupo deixarão a agência: Do Hanse, Choi Byungchan e Jung Subin. Já Han Seungwoo, Kang Seungsik e Lim Sejun permanecerão na empresa e seguirão com suas atividades pré-agendadas.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a IST Entertainment.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos fãs que amaram e apoiaram o nosso artista VICTON.

Gostaríamos de compartilhar nossa posição oficial sobre a expiração dos contratos dos membros do VICTON e as futuras atividades promocionais do time.

A agência concluirá os deveres gerenciais dos membros Do Hanse, Choi Byungchan e Jung Subin a partir de 20 de abril com a expiração dos seus contratos individuais exclusivos.
Esta decisão foi tomada baseada no respeito mútuo após um longo e sério debate entre os membros e a agência antes da expiração dos contratos.

Os outros membros – incluindo Han Seungwoo (que recentemente foi dispensado do seu serviço militar obrigatório), Kang Seungsik (que atualmente está cumprindo suas obrigações militares) e Lim Sejun (que deve se alistar em junho desse ano) – continuarão sob nossa administração a partir de agora devido ao fato da duração de seus contratos exclusivos terem sido modificadas por causa dos seus alistamentos.

Estes três membros do VICTON continuarão seguindo suas agendas solo tais como seus papéis em musicais e suas obrigações militares e receberão apoio total da IST Entertainment em diversas atividades no ramo.

Pedimos seu imutável amor e encorajamento aos membros do VICTON a partir de agora.

Desde o debut em 2016, o VICTON foi os maiores artistas e parceiros com os quais qualquer gerência poderia trabalhar, sempre demostrando atitudes sinceras e um grande esforço.

Embora nossa relação com os três membros mencionados mais acima chegou ao fim agora, continuaremos abençoando e torcendo por estes membros que estão preparando um novo recomeço.

Obrigado.

O VICTON debutou como um septeto. O último comeback contou com cinco membros devido à saída de Heo Chan – anunciada em outubro do ano passado – e porque Seungwoo ainda estava finalizando seu serviço militar.

Apesar da saída da empresa, a nota não menciona se os seis artistas continuarão promovendo como grupo sob administração de outras agências. Continuaremos acompanhando para maiores atualizações.

Desejamos sucesso para Hanse, Byungchan e Subin em seus novos caminhos.

Fonte: (1)
Imagem: IST Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido