Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

YG Ent. responde a rumores de namoro entre Rosé (BLACKPINK) e Kang Dong Won

Recentemente, uma foto postada nas redes sociais de Riccardo Tisci levantaram rumores on-line. Um deles, foi o de que Rosé (BLACKPINK) e Kang Dong Won estariam em um relacionamento.

A YG Entertainment já havia se manifestado na última quinta prometendo tomar fortes ações legais contra os comentários maliciosos gerados pela foto, mas nada falou sobre o rumor de namoro da cantora com o ator.

Desde então, internautas buscaram “evidências” que pudessem comprovar o relacionamento. Além de encontrarem roupas e acessórios iguais, os dois também têm amigos em comum e foram vistos frequentando os mesmos eventos.

Com isso, a YG mais uma vez se viu obrigada a se manifestar publicamente em nome de sua artista. Em uma curta declaração divulgada nessa segunda (17), a agência informou:

É difícil confirmar fatos relacionados à vida pessoal de nossa artista.

Rosé e Kang já foram colegas de agência até dezembro de 2022, quando o ator deixou a empresa.

Fonte: (1)
Imagens: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido