Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Polícia planeja pedir mandado de prisão para Yoo Ah In

Nesta sexta (19), a Delegacia Metropolitana de Seul anunciou que planeja pedir um mandado de prisão para Yoo Ah In na investigação sobre uso de drogas.

Além do ator ter negado o uso das substâncias, as autoridades também expressaram preocupação de que ele possa destruir evidências importantes para a investigação.

De acordo com o MBN, a polícia perguntou ao ator em um depoimentos como ele conseguiu maconha, uma das substâncias encontradas nos exames toxicológicos feitos com amostras de pelo colhidas de seu corpo. Yoo revelou que conseguiu a droga com um conhecido seu.

O ator compareceu à delegacia na quinta (18) após não responder à intimação anterior e prestou depoimento por 21 horas. Ao sair, ele conversou brevemente com os repórteres que estavam no local. Ao ser perguntado sobre o que disse no depoimento, Yoo respondeu: “Falei tudo o que podia. Peço desculpas por causar preocupação“. Outro repórter perguntou se ele admitia ter usado cocaína, mas o ator permaneceu em silêncio.

Ainda de acordo com o porta, Yoo teria dito admitido o uso de propofol e cetamina, mas afirmado que ambos foram para fins de saúde. Com relação às outras substâncias encontradas nos exames toxicológicos, o ator teria negado o uso.

Fonte: (1), (2)
Imagem: News1
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido