Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

SM Entertainment anuncia saída de Lucas do WayV/NCT

Nesta quarta (10), a SM Entertainment postou um comunicado em suas redes sociais anunciando que a saída de Lucas do WayV e do NCT.

O cantor estava em hiato das atividades com o grupo desde agosto de 2021, quando foi alvo de acusações feitas por uma suposta ex-namorada.

Leia mais:
Fãs pedem pronunciamento da SM Entertainment sobre rumores envolvendo Lucas (NCT/WayV)
Lucas (NCT/WayV) divulga carta de desculpas e anuncia hiato

O comunicado na íntegra lê-se:

Aqui é a SM Entertainment.

Temos um anúncio para compartilhar com todos sobre os futuros planos de Lucas.

Após cuidadosas discussões com Lucas, chegamos à decisão mútua de sua saída do NCT e WayV para seguir seus planos individuais. Pedimos a compreensão e contínuo apoio já que esta decisão foi tomada após muita consideração tanto pelos membros quanto pelos fãs.

Lucas planeja mostrar performances através de uma grande variedade de trabalhos individuais a partir de agora.

Mais uma vez, agradecemos sinceramente o enorme amor e apoio de todos os fãs e pedimos seu contínuo apoio e interesse no futuro.

Obrigado.

O próprio cantor também postou uma carta em seu perfil pessoal no Instagram para comunicar a decisão aos fãs. Ele escreveu:

Olá, aqui é o Lucas.
 
Hoje, tenho um anúncio importante para compartilhar com vocês.
 
Após muita consideração e reflexão, tomei a difícil decisão de deixar o NCT e o WayV. Sinto muito pelos membros e é com um coração pesaroso que deixo para trás uma amizade duradoura. Já fazem quase 8 anos desde que me juntei aos membros pela primeira vez e sou profundamente grato pelo cuidado e apoio deles. Estimarei e nunca me esquecerei dessas memórias. Espero que os membros se lembrem de mim como o Huang Xuxi, e não apenas como o Lucas. Amo-os verdadeiramente e sempre os apoiarei do fundo do meu coração.

Demorei um tempo considerável para tomar essa decisão e acredito que é a correta para o bem de todos. De agora em diante, pretendo reunir a coragem para encarar os fãs que estavam esperando por mim e seguir planos individuais. Acredito que a melhor maneira de retribuir os fãs que me apoiaram é continuar a fazer performances excelentes.
Trabalharei duro para me tornar um Huang Xuxi mais maduro e um Lucas ainda melhor.
 
Por último, quero expressar minha sincera gratidão a todos os fãs e a todos que me apoiaram continuamente.

Fonte: (1), (2)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido