Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Atriz Park Soo Ryun falece aos 29 anos

A atriz de musicais Park Soo Ryun faleceu no domingo (11) após cair de uma escada. Ela tinha apenas 29 anos.

Park iniciou sua carreira em 2018 através do recital do musical criativo il tenore. Desde então, ela também fez parte do elenco de produções como Finding Kim Jong Wook, Passing Through Love, Siddhartha, e The Day We Loved. Atualmente, atriz estava em cartaz com uma peça performada em Jeju.

Em 2022, ela fez sua estreia no mundo dos k-dramas através de uma pequena participação em Snowdrop. Na ocasião, ela postou diversas fotos com outros atores em seu Instagram pessoal.

A família da atriz decidiu doar seus órgãos para ajudar pessoas que estejam a espera de um transplante. Em declaração, sua mãe disse: “Seu cérebro está inconsciente, mas seu coração ainda bate. Deve haver alguém precisando desesperadamente de um órgão. Uma mãe e um pai conseguirão viver confortados se este coração for para alguém e continuar batendo“.

Desejamos condolências para os familiares, amigos e colegas de Park Soo Ryun.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido